CUMPLICIDADE!?
“Amor sem cumplicidade é igual flor sem água: ambos não conseguem crescer e muitas vezes está fardado a morrer!” (Marcello de Souza, C&V)
Cumplicidade?
É a harmonia plena dos sentidos, é a sintonia de sentimentos, um breve olhar que muito diz, um pequeno gesto que muito faz. É na cumplicidade que se constrói uma união de respeito e amor, sendo responsável por saber dividir e somar. É saber se doar na alegria e também na tristeza, é ser capaz de buscar uma vida plena de luz e transformar os caminhos árduos em virtuosos. É a confiança mútua no destino.Para os cúmplices o entardecer de um é o do outro, e o sol que aquece cada dia é a lua iluminada todas as noites.
Somente quem sabe o que é cumplicidade é capaz de perceber que não dá para admirar algo lindo como um pôr do sol maravilhoso sem dividir esta sensação com outro, não dá para degustar algo extraordinário imaginando que aquilo é só para ele. Cúmplices sabem com certeza que a vida é muito mais intensa, mais gostosa, quando se tem alguém especial para partilhar.Somente os cúmplices entendem que quando se pode proporcionar a outra pessoa um misero segundo que este outro gostaria de repeti-lo com ele, é então a verdadeira e indescritível sensação de ser feliz. Isto tudo porque é agora que a vida acontece, e você tem a chance mágica de usar os melhores movimentos, os melhores exemplos, tocar a outra pessoa na alma com a máxima contundência e aí sim você estará fazendo da sua vida uma vida de desafios, colorida e feliz.