FRASES, PENSAMENTOS E REFLEXÕES

SER FELIZ

Hoje, escolherei ser feliz

A partir desse momento, sou uma pessoa feliz, pois compreendo de verdade o conceito da felicidade. Poucos antes de mim foram capazes de compreender a verdade da lei física que permite a uma pessoa viver feliz todos os dias. Sei agora que a felicidade não é um fantasma emocional que entra e sai da minha vida. A felicidade é uma escolha. A felicidade é o produto de determinados pensamentos e atividades que geram uma reação química no meu corpo. Essa reação resulta em uma euforia que, embora seja ilusória para alguns, está totalmente sob o meu controle.
Hoje, escolherei ser feliz. Saudarei cada dia com alegria.
Logo que acordar, rirei durante sete segundos. Mesmo depois de um período de tempo tão curto, o entusiasmo vai começar a correr pelas minhas veias. Eu me sinto diferente. Estou diferente! Olho com entusiasmo o dia que vai vir. Estou alerta para todas as suas possibilidades. Estou feliz!

Rir é uma expressão externa de entusiasmo, e sei que o entusiasmo é a energia que move o mundo. Vou rir durante o dia. Vou rir quando estiver sozinho e quando estiver conversando com outras pessoas. As pessoas se sentem atraídas por mim porque tenho riso no coração. O mundo pertence aos entusiasmados, pois os outros os seguirão por toda a parte.

Meu sorriso se tornou meu cartão de visita. Afinal, ele é a arma mais poderosa que possuo. Tem força para construir laços, quebrar o gelo e acalmar tempestades. Vou usar meu sorriso constantemente. Por causa dele, as pessoas que encontro todos os dias escolherão abraçar minhas causas e seguir minha liderança. Serei sempre o primeiro a sorrir. Essa demonstração de alegria dirá aos outros o que espero receber de volta.
Meu sorriso é a chave da minha estrutura emocional. Um sábio certa vez: “Não canto porque sou feliz; sou feliz porque canto!” Quando escolho sorrir, eu me torno o mestre das minhas emoções.
Desânimo, desespero, frustração e medo sempre enfraquecerão diante do meu sorriso.
O poder de quem sou se revela quando sorrio.
Von Paumgartten